segunda-feira, 31 de agosto de 2015

No dia em que te esqueci.

São nove da manhã, acordo e já não penso em ti...aliás, acho que hoje nem sonhei contigo...se queres que te diga já nem sei se sonho...
Hoje acordei e o dia pareceu diferente, já ouço os pássaros a cantar, já sinto o vento a entrar pela janela, já começo a ver o sol a entrar pelas brechas dos estores. Parece um dia normal como tantos outros, mas hoje...hoje já não penso em ti...
Fui tomar banho e continuo a achar que estou doida...mas como? como é que já não fazes parte de mim? como é que uma pessoa que faz parte de nós desaparece assim? esta coisa da memória selectiva tem muito que se lhe diga...e mesmo que não selecciona-se pensar em ti, lá estavas tu todos os dias...a todas as horas...a todos os minutos nesta cabeça dura.
Saí de casa e fui em direcção a todos os recantos desta cidade que passei contigo, e nada, nada me fez querer ter-te de volta, nada me fez querer voltar a amar-te, nada me fez querer que tu ainda pudesses existir, embora eu soubesse que estarias sempre nas curvas dos caminhos que ambos percorremos juntos. 
Estou aliviada...sabes o que isso é? já não sinto aquele peso de querer apagar uma coisa que queria que fizesse parte da minha vida...porque já não fazes...aquela vontade de querer estar contigo também foi embora, e com ela foram todos os beijos que trocámos, todas as histórias que partilhamos, todos os dissabores da nossa relação. 
Hoje já não quero mais ser tua...
Por vezes penso que mais valia ter-te mandado foder!
É...é isso mesmo, que me desculpem a indelicadeza de tamanho palavrão, mas o que se faz a um,face a expressão "cabrão" que nos fode a vida? Que nos faz crer no amor? que se vai embora sem mas nem porquês? que simplesmente abandona a nossa vida...a minha vida...? 
Que seja tola a mulher que acredita que depois de uma relação fica sempre uma amizade...fica mas é o caraças, como é que nós tecemos laços com alguém durante meses, anos, uma vida até e depois essa pessoa simplesmente não volta?
Mas hoje...acredita...Hoje foi o dia em que te esqueci. 

Sem comentários :

Enviar um comentário