segunda-feira, 31 de agosto de 2015

TAG de tudo um pouco do blog "um blog sobre mim...e sobre o que gosto"

Boa noite, eu sei que já passaram quatro dias desde a minha nomeação para esta TAG e desde já peço desculpa, mas como nunca é tarde aqui vão as minhas respostas. 
De referir que fui nomeada pelo Davide Rodrigues, do blog  "Um blog sobre mim....e sobre o que gosto" .
Não irei nomear os Onze blogs como ditam as regras, porque sou novata nisto e não sei bem como funciona (sorry) :) 


Aqui vão as perguntas:
1- Qual seu estilo de musical preferido?
Não tenho um estilo de música preferido, gosto de ouvir um pouco de tudo, desde Hip Hop  (tuga e internacional), rap (o mesmo), RnB, pop, jazz, clássico (quando preciso de aliviar o stress). 

2- Qual sua peça de roupa é sua preferida?

É complicado de nomear a minha peça de roupa favorita... talvez calças... o que gosto mesmo é de acessórios!

3- Qual dos seus calçados é o seu preferido?

Adoro sentir-me confortável e por isso uns ténis casuais, ou umas sandálias...no inverno também adoro botas, botins...não sei depende do estilo de roupa que vista no dia, mas sem dúvida ténis. 

4- Camisa ou Camisola? Calções ou Calças?

Tenho várias camisas no armário...se são as minhas peças favoritas? não...mas acho que fazem sempre falta, mas entre uma peça e outra não consigo escolher... calções ou calças...calças sem dúvida 

5- Cabelo estiloso ou tradicional? Cabelo liso ou enrolado?

Cabelo estiloso ou tradicional? se querem que vos diga sempre achei que tinha o cabelo fora do normal porque tem três cores (castanho, loiro e ruivo) e se acham que o fiz propositadamente acreditem que não...devo-o aos meus pais ahah... gosto bastante de cabelos lisos e sou louca por cabelos compridos.
6- Brigadeiro ou Gelado?

Gelado

7- Doce ou salgado?
Doce

8- Como você define o seu estilo?Estilo próprio. Acho que isso é bastante importante, definir-mos algo que é "nosso". Não sigo tendências e gosto de me vestir consoante o meu estado de espírito. Se um dia acordo mais bem disposta e visto uma coisa mais fora do casual não tenho qualquer problema de colocar uns saltos. 

9- Você é do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico?Compro o básico. 

10- Considera-se vaidoso/a?

E qual é a mulher que não é? :) 









Sem comentários :

Enviar um comentário