sábado, 8 de agosto de 2015

Bom dia!
Estou de férias finalmente! E por isso tenho andado um pouco desaparecida (para não variar).
Tal como no ano passado o rumo deste ano foi até ao Algarve, estou tão mas tão aliviada por não estar a acampar numa tenda minúscula em que a tua posição de dormir te deixa com dores durante uma semana. Este ano apostámos num bengali, não sei se sabem o que é mas mais parece uma tenda de circo em ponto pequeno.
O tempo aqui tem estado fantástico, se bem que ontem choveu e tal e eu estava no meio da praia da falésia... Até foi engraçado ver como é que as pessoas entram em pânico só por umas gostas de água, foi caótico, trânsito filas enfim...
Na quinta fui ao slide&splash, estou cheia de dores nos braços e pernas mas foi super divertido e gostei bastante, as atracções estão diferentes e algumas pessoas do staff foram bastante simpáticas.
Ontem acabámos a noite no seven perto da marina de Vilamoura, confesso que no início estava um pouco reticente com o espaço e ambiente mas até foi tranquilo não sabia que podia entrar quase toda a gente e quase de pijama!
Bem para terminar só gostava de dizer que mesmo estando de férias não tenho esquecido a alimentação saudável e deixo uma foto do meu pequeno almoço.
Have fun :)

Sem comentários :

Enviar um comentário