segunda-feira, 24 de novembro de 2014

São seis da tarde...num dia normal já estaria em casa a navegar pela net, mas hoje houve greve e senti necessidade de ir vaguear pelas ruas lisboetas.
Lisboa já namora a noite, as luzes vão acendendo...lembro-me de ti pela baixa. Lembras-te de mim? de nós de dedos entrelaçados a descobrir os cheiros das ruas no inverno e a observar cada pessoa que passava? 
Amavamo-nos como namorados e seduziamo-nos como amantes. 
As luzes desta cidade só me trazem recordações tuas sabias? dos teus olhos brilhantes, de como eras feliz a meu lado... porque existe sempre um "se" na vida de toda a gente? Se não tivesses decidido partir...se não te tivesse deixado ir...se...se...se...
A tua ausência perturba-me, fazes-me falta e ainda hoje não consigo dizer-te... 
Porquê tu?
Porque não me deixas partir destas recordações em paz? Quero desprender-me de um passado que volta e meia teima em regressar... Porque atormentas as minhas noites?
Tenho vontade de te escrever, de te contar como estou, como é a minha vida sem ti, e a tua? é a mesma? como seguiste sem mim? Éramos parceiros lembraste? Protegiamo-nos... e agora? por onde tens estado? Tenho mil questões para quem não tem respostas. 
Acho que por mais tempo que passe vais continuar a ser aquele... o tal...
Se eu pedir voltas?

2 comentários :

  1. Bem escrito, tem alma, faz reflectir nas coisas banais da vida. Estou a aguardar os próximos. Estás de parabéns luls

    ResponderEliminar