domingo, 28 de dezembro de 2014

Uma vida sem...


Nunca foi urgente a tua presença, aliás até temo que demores a chegar, mas queres saber um segredo? não tenho pressa, não te quero por perto, não agora, não para já. Fui me habituando à tua ausência e sabes que mais até me saí bastante bem. Não preciso de acordar, de me virar para o lado e ver esse sorriso pela manhã. Não preciso que o telefone esteja constantemente a tocar com as saudades de alguém do outro lado. Não preciso que me surpreendas todos os dias, sabes porquê? porque eu própria me surpreendo comigo dia após dia, nunca pensei que fosse capaz de tudo o que eu já conquistei e consegui e sabes? não estavas a meu lado...por isso não preciso que venhas agora. 
Quero esta liberdade, quero estar livre de sentimentos não te quero por perto. 
tu vens como se nada fosse, chegas de forma inesperada e eu acredito sempre, é desta vez...
Desta vez? mas quem é que quer encontrar o amor aos 20? quem é que acredita no para sempre se agora não passa de metáforas? 
Não quero que venhas agora, não quero fazer de ti o meu mundo, não quero viver dependente de ti, não quero depositar em ti tudo aquilo que anseio. Sabes porquê? eu sei viver sem ti... ou estou a aprender... 

Sem comentários :

Enviar um comentário