quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Hoje faz dois anos que abriste os olhos pela primeira vez.
Faz dois anos que entraste nas nossas vidas para trazer mais alegria, mais vontade de viver, mais amor e mais união.
Faz dois anos que o sol parece mais brilhante, que o Outono tarda mais a chegar, que o Verão nunca mais chega ao fim.
Faz dois anos que nasceste meu amor e nós ainda não sabemos a sorte que temos em teres vindo ao Mundo. 
Meu amor de sonhos cor de rosa, para ti que completas dois anos de vida...a vida para ti ainda tem cor, ainda a podes pintar das cores que tu quiseres, podes sonhar, podes rir com pequenas coisas ou chorar por apenas teres perdido um brinquedo.
Ainda não sabes o valor da vida princesa, ainda não sabes que há sacrifícios, há ódio, há guerra, há julgamentos, há preconceitos, há injustiça...
Para ti, hoje são dois anos de vida, para nós são dois anos de esperança, de orgulho,de amor, de ternura, de risos partilhados...
Ainda me lembro quando te ensinei a andar...não sabes quanto orgulho senti ao ver-te dar pequenos passinhos de cada vez, não temeste, avançaste ainda que toscamente, mas meu amor, a tua determinação deixou-me serena sabes...
Esses canudos cor de mel deliciam qualquer pessoa que passa, invejam-te já meu amor, e quando cresceres vais ver que a inveja impera mesmo nas amizades...
Quero que estejas preparada para o que o mundo tem para te dar minha princesa de palmo e meio. 
Nem tudo é mau, ainda que o teu País não te dê espaço para sonhares, sonha muito meu amor, sonha o mais que puderes, e melhor, concretiza-os, mesmo que seja difícil, sabes que estaremos cá para ti. 
Parabéns Sobrinha, que a vida te sorria sempre, que as dificuldades sejam superadas e que venças, que subas o mais que puderes e que voes bem alto. 
 Porque meu amor, quando os meus olhos estiverem quase a fechar e te vir pela última vez, quero saber que lutaste por aquilo que quiseste, que és feliz por seres quem és e que os nossos laços vão ser para sempre. 


Um beijo grande desta "Ti" que te Ama.




Sem comentários :

Enviar um comentário