sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Deixa-me...

Deixa-me entrar mais uma vez pela porta dessa quarto...
Deixa-me amar-te mais uma vez entre essas quatro paredes...
Deixa-me tocar nesse corpo com toda a delicadeza...
Deixa-me deslizar a língua por esse corpo fora e fazer-te meu por mais uma noite...
Deixa-me desejar-te...
Possui-me mais uma vez...
Quero ser tua como sempre fui...
Deixa-me tocar nessa alma, perdida por minha causa...
Deixa-me partir sabendo que ainda me amas...
e se não me amares deixa-me viver nesta ilusão...
Deixa-me acreditar em ti...
Deixa-me acreditar em nós...
ou simplesmente deixa-me...
Deixa-me desapegar...
Deixa-me ir...
Deixa-me ser livre...
Deixa-me o pensamento vazio...
Por favor
Deixa-me ser tua,
ou deixa-me de uma vez.
Deixa-me dormir no peito em que outrora fui feliz...
Deixa-me embalar ao ouvir o teu batimento cardíaco...
Deixa-me acelerar esse coração 
ou parte já o meu...
Deixa-me reconstruir a nossa história 
ou deixa-me já pôr um fim...
Deixa-me percorrer quilómetros para te ver
ou percorre os centímetros do meu corpo...
Deixa-me entrar mais uma vez pela porta desse quarto 
ou fecha-a de uma vez...

Sem comentários :

Enviar um comentário