quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Vicente: Significa "o que vence", "aquele que conquista", "vencedor/conquistador".
Não tenho a mais pequena dúvida meu amor, que nasceste para ser um guerreiro, um vencedor e um lutador num País que te acolheu tão erradamente. 
Nasceste para ter todas as condições de vida, para seres feliz e teres estabilidade, para brincares e sorrires, para não teres de pensar no que os pais vão conseguir pôr na mesa ao jantar, não nasceste para pensar que podes ter menos que o Zé, Manel, Francisco. Não nasceste para olhares para o lado obscuro da vida e vires nele a solução para todos os teus problemas. 
Nasceste bem no País errado meu amor.
Mas deixa isso para lá meu amor, meu pequeno anjo de pele rosada e cabelo escuro, estou orgulhosa por te ter nos braços, por te ver chorar de 2/3 horas com fome, por ter ver abrir os olhos e sorrir. Tão pequeno e frágil que tenho medo de te partir em mil pedaços, em vez disso, o que se parte é o meu coração por te ver crescer tão rápido. Daqui a pouco aí estás tu a dar os primeiros passos, a dizer as primeiras palavras, a brincar com carrinhos e a fazer as tuas gracinhas. 
Tão pequeno e não sabes o tamanho da felicidade que temos em te ter nas nossas vidas. 
Estarei por perto até me deixarem meu amor, porque se assim continuar vou ser obrigada a deixar para trás todos os que nos querem bem e a partir à procura de algo que me preencha profissionalmente, porque pessoalmente, meu amor, nada me enche tanto o coração do que te ver a ti e à tua mana Nena. 
Obrigada por fazerem parte da vida desta tresloucada que é a vossa tia, mas que ainda assim, vos ama incondicionalmente. 
















Sem comentários :

Enviar um comentário