sábado, 4 de julho de 2015

Um dia destes andava pela minha zona a passear e decidi ir à Casa da Guia para comer o maravilhoso crepe de que tanto me falam. Cheguei lá e bati com o nariz na porta para mal dos meus pecados o sítio dos crepes estava fechado. Andei por ali a ver os cafés, lá encontrei um que me satisfez. Tinha uma explanada giríssima e o staff foi muito simpático e acolhedor. Decidi pedir um sumo Detox (limão, gengibre e hortelã) adoro este sumo, por vezes também faço em casa e como sabem adoro gengibre por todos os benefícios que tem e especialmente por ser um acelerador de metabolismo. Depois de já ter escolhido a bebida não sabia com o que havia de acompanhar, optei por uma salada de fruta, mas no cardápio estava lá uma sobremesa de açai com morango, banana e qualquer coisa crocante. Como nunca tinha experimentado açai e estava com receio de não gostar fiquei-me apenas pela salada de fruta, mas quando voltar, hei-de provar aquela sobremesa com um aspecto delicioso ( a mesa ao lado pediu e eu consegui ver eheh). 
Terminei o lanche e lá segui viagem até ao guincho (paragem obrigatória para quem vem a cascais) fiquei por lá adoro as praias, a paisagem, tudo! 
Deixo-vos aqui algumas fotografias do meu dia.










Sem comentários :

Enviar um comentário