quinta-feira, 23 de julho de 2015

Crescimento rápido do cabelo

Boa noite!

Bem para quem não sabe sou obcecadíssima por cabelos, adoro fazer experiências (se bem que a última que fiz não correu lá muito bem) adoro novas tendências, cores estranhas, por mim pintava o cabelo de roxo e ficava toda feliz da vida acreditem...mas pronto para quem está quase quase quase a entrar no mercado de trabalho não se pode colocar em aventuras destas certo?
Mas não era nada disto que vos queria falar... eu sempre gostei de grandes cabelões! É verdade são poucas as vezes que me lembro de ter o cabelo curto e no meu secundário cheguei a usá-lo até ao rabo! Eu sei uma dor de cabeça para os meus pais porque era mesmo chato pentear um cabelo daquele tamanho e ainda por cima super fino que se embaraçava com qualquer brisa que existisse na rua... 
Montes de pessoas acreditam que cortar o cabelo em certas fases da lua afecta o seu crescimento, alguns cabeleireiros afirmam que quanto mais cortamos mais o cabelo cresce e blá blá blá...
Enfim... o que vos trago é um Vlog da "minha" maquilhadora favorita, onde o tema do crescimento capilar é abordado e se querem saber fiquei empolgada por experimentar o método dela. 
Sigo os vlogs da Inês Mocho há bastante tempo e espero mesmo que gostem :)
A partir de amanhã irei começar a fazer este método e espero conseguir mostrar-vos resultados em breve. 











Sem comentários :

Enviar um comentário