quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Quero-te por todas as razões...

Se começar esta "lista" por um "porque sim" achas plausível?
Quero-te porque sim, porque não, porque talvez...
Quero-te por todas as razões e mais alguma...
Quero-te por essa voz...
Quero-te por esse corpo...
Quero-te por esse toque...
Quero-te porque és o meu oposto...não me atrais, completas-me.
Quero-te sem razão, sem motivo, sem justificação...
Quero-te comigo quando acordar...achas que é pedir muito? e se pedir para acordar no dia seguinte contigo, deixas? 
Quero-te todas as noites nesta cama...Quero que apagues todos os meus demónios e que me deixes ser tua...só tua...
Quero-te por tudo o que somos entre quatro paredes...
Quero-te por tudo o que sou contigo...
Quero-te por todas as razões e mais alguma e é isto que te vou responder sempre, porque nem sei porque te quero.

Sem comentários :

Enviar um comentário