segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Um dia vais sentir saudades dos seus dedos a percorrerem-te as costas logo pela manhã...
Vais ter saudades das manhãs na ronha...dos fins-de-semana planeados...dos sítios a que foram e que tão cedo não queres lá voltar...Não queres recordá-la.
Era bom não era? Tê-la a tempo inteiro...era bom acordar ao lado daquela energia toda...daquela disposição que te despertava para a vida.
A vida dela era uma correria, mas, perdia a noção do tempo na música...na dança...nos estudos...contigo.
Eras ciumento quando ela vagueava pelas ruas solitárias de Lisboa...acabaste por perdê-la na mesma...não foram os teus medos, os teus receios, a tua falta de confiança que a deixou ir embora...tu é que quiseste prender as asas da pessoa mais sonhadora que vais conhecer nessa tua vida medíocre entre lençóis que experimentas todos os dias.
E quando as coisas não corriam como querias? e quando te ias a baixo? Ela é a primeira pessoa que te lembras que esteve sempre lá não é? E quem é que a segurou? Lembras-te?
Perguntas vagas para quem quer respostas concretas...
Não tens saudades dela? não tens saudades de como eras com ela? Burrice a minha que pensa que a primeira coisa que vais fazer depois de ler isto é ligar-lhe.
Esgotaram-se as palavras foi? Estúpido é aquele que não luta por aquilo que quer.
Acredita quem mais tarde ou mais cedo já não vais ser a primeira coisa que ela se vai lembrar ao acordar...já não se vai lembrar mais de ti quando sentir um cheiro que te é familiar...já não vai falar de ti...vai esquecer-te...e tu ?



Sem comentários :

Enviar um comentário